Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Música

Luiza Possi canta em Guararema

Publicada em 26/11/14

Divulgação

A cantora deve mesclar os seus sucessos com versões e músicas do novo álbum "Sobre o Amor e o Tempo"

A cantora Luiza Possi será a principal atração do evento que marcará o início das atividades natalinas, em Guararema: "Acender das Luzes", que será realizado hoje, a partir das 20 horas, no Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello (Centro Artesanal), na rua Padre Cornélio, travessa da rua 19 de Setembro. A Banda Municipal de Guararema (Bamgua) e a Cia Arte & Riso farão a abertura do show, que integra as atrações do programa "Guararema Cidade Natal 2014". 
Em entrevista concedida à Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guararema, Luiza disse que está ansiosa pela apresentação: "Eu adoro fazer shows em locais abertos. Estou super feliz e ansiosa para chegar logo e fazermos um show para todo mundo se divertir". Sobre o repertório, ela deve mesclar os seus sucessos com versões e músicas do novo álbum "Sobre o Amor e o Tempo".
Idealizado em 2009, esta é a sexta edição do programa que assume um compromisso com o meio ambiente e também se torna atrativo turístico, responsável pela geração de empregos e renda com a decoração natalina. Comandada pela professora Elvanira Braga, a oficina de Natal gera 60 empregos diretos para profissionais responsáveis por transformar materiais recicláveis em obras de arte que serão implantadas em 40 pontos da cidade.
Ao longo de seis edições, cinco milhões de garrafas pet foram recolhidas e reutilizadas. O conceito lúdico e divertido proposto neste ano permitiu, ainda, a utilização de outros materiais recicláveis como papelão, conduítes, pallets, coadores de café usados, caixas de leite, entre outros. O "Boneco de Neve" será o protagonista desta edição.
A Prefeitura de Guararema espera receber cerca de 500 mil pessoas nos 42 dias de evento. A programação completa das atrações natalinas na cidade está disponível no site www.guararema.sp.gov.br.




Leia também

Filme

"A Dama de Honra"

Philippe Tardieu (Benoît Magimel) é um jovem de 25 anos, tranquilo e trabalhador.

Continue lendo...

Exposição

"Palmeiras Sua Gente e Suas Cores" entra em cartaz

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Cultura, realiza a segunda edição da exposição "Palmeiras Sua Gente e Suas Cores", no Centro Cultural Palmeiras Prof.

Continue lendo...

Dança

Adriana Alabarce Studio de Dança se apresentará no domingo em Mogi

Em sua décima sétima edição, o espetáculo anual do Adriana Alabarce Studio de Dança, no domingo, às 18 horas, no Cemforpe, terá um tema diferente.

Continue lendo...

Artes cênicas

A Cia de Teatro TDM em Ação apresenta amanhã, no Teatro Vasques, às 11, às 15 e às 20 horas, o clássico "Os Saltimbancos".

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade