Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia|

Dise apreende drogas

Publicada em 30/10/14

Divulgação

A Divisão de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Mogi das Cruzes prendeu, ontem à tarde, Pedro Luan Tavares Lira, de 22 anos, com uma balança de precisão e uma porção de drogas, na Vila Cecília. Os policiais Welber e Veloso, que atuaram no caso, acreditam que as drogas eram distribuídas no local.



Leia também

GCM detém homem em carro roubado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba prendeu, na tarde de ontem, Alexandre Rodrigo Ferreira, de 29 anos, a bordo de um Gol vermelho roubado, dias antes, em São Paulo.

Continue lendo...

Boletim de ocorrência

Acidente entre carro e carroça deixa feridos

Dois recicladores, de 37 e 20 anos, ficaram levemente feridos após a carroça que ambos transportavam ter se chocado contra um Siena azul.

Continue lendo...

delegacias

Duas mortes suspeitas são registradas na região

O pintor Anderson Silva de Oliveira, de 22 anos, morreu afogado, anteontem à tarde, enquanto nadava em um lago no terreno de um pesqueiro na estrada do Ribeiro, no Jardim Josely, em Itaquaquecetuba.

Continue lendo...

Assalto

Ladrões levam dinheiro e chocolates de autoposto

Um posto de combustíveis localizado na avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, no bairro do Mogi Moderno, em Mogi das Cruzes, foi assaltado, na sexta-feira à noite, por dois bandidos armados.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade