Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Região| Coletiva

Borges: "Projetos estão em execução"

Como Testinha não conseguiu retornar a administração, atual prefeito garante que serviços seguem a todo vapor

Publicada em 30/10/14

Caio Januario

Marcos Borges deu uma entrevista coletiva à Imprensa ontem

Cibelli Marthos
De Poá

Com indeferimento da Justiça ao pedido de liminar do prefeito cassado Francisco Pereira de Sousa (SDD) para retomar ao cargo na administração municipal, o prefeito de Poá, Marcos Borges (PPS), convocou a Imprensa ontem para afirmar que o trabalho desempenhado por sua gestão segue a todo vapor e que projetos previstos para o final deste ano e o início de 2015 estão sendo executados, entre eles, o mutirão da catarata, que terá início em dezembro, e a contratação da decoração de Natal para a cidade.

"A resposta dessa demanda política que se instalou na nossa cidade é da Justiça e enquanto essa questão não for resolvida (volta do prefeito cassado), nós vamos seguir cumprindo a determinação da lei, assumindo a prefeitura e trabalhando para o bem da cidade", explicou Borges. Segundo ele, que completou um mês no comando da administração municipal, o momento é de passar tranquilidade para população e para as empresas e fornecedores que prestam serviço para a cidade.

"A máquina está funcionando dentro da normalidade. Na área da Saúde teremos o mutirão da catarata que atenderá cem pessoas em Poá e outras 80 em Santa Isabel por meio de um convênio", explicou Borges. Segundo ele, no setor de Educação, os projetos bons estão sendo mantidos. "O que é bom permanece e o que pode ser melhorado nós estamos fazendo para atender bem a população", detalhou.


Natal
Sobre a decoração de Natal, o prefeito afirmou que a região central será enfeitada. "Já se tornou uma tradição da cidade os enfeites de Natal. Será feito pelo menos na Praça de Eventos, na Praça da Bíblia e no Paço Municipal", explicou. Segundo ele, nenhum trabalho neste sentido estava sendo realizado pela gestão do prefeito cassado. "Estava tudo parado, mas agora o tempo é curto e o recurso mais curto ainda, vamos ver o que poderá ser feito", detalhou.


Carnaval
Borges já antecipou que o carnaval de rua não será realizado mais uma vez, como ocorreu neste ano. "Não temos local para fazer os desfiles. Vamos manter os bailes na Praça de Eventos, como foi feito em fevereiro, e que eu acho que a população gostou bastante", completou.



Legenda




Leia também

Palestra em Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na manhã de ontem, palestra sobre violência doméstica contra a mulher.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade