Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia| Arrastão

Meninos de 12 e 13 anos são apreendidos

Outros dois roubos foram registrados nas delegacias de Poá e Mogi das Cruzes, sendo que, em ambos os casos, os suspeitos foram detidos

Publicada em 24/10/14

Daniel Carvalho

Garotos foram levados para a Delegacia Central de Suzano

Fábio Miranda
Da região

Três roubos movimentaram a Polícia Militar em Poá, Suzano e Mogi das Cruzes, entre ontem e quarta-feira. Em todos os casos, os suspeitos foram detidos pelos policiais e, uma das ocorrências, chamou a atenção pela pouca idade dos infratores.
O caso mais recente aconteceu, na tarde de ontem, quando dois menores - um já com passagem pela Fundação Casa -, foram apreendidos após roubarem várias pessoas que passavam pela avenida Doutor Prudente de Morais e a rua Tupinambá, na Vila Amorim, em Suzano.

A dupla, um de 13 anos e outro de 12, estava utilizando um carro roubado, no dia anterior, para cometer os delitos. Um dos menores usava, segundo os policiais, uma arma de fogo.

A polícia conseguiu apreender os dois, depois deles tentarem fugir pelas ruas da cidade. Um deles foi pego na rua Monteiro Lobato, no Jardim Belém, enquanto o outro foi localizado no túnel que passa sob a linha de trem. Os objetos roubados, assim como o carro, foram devolvidos aos proprietários. Já a arma, que teria sido utilizada pelos menores, não foi encontrada.

Na quarta-feira, na Vila Odete, em Poá, Cleberson dos Santos Matias, 22, foi detido por trabalhadores de uma obra na rua Eugênio Balaben Filho, após o roubo do celular de uma jovem, de 19 anos, que passava pela rua falando ao telefone com um familiar.

Segundo as testemunhas do crime, Matias agarrou o braço da mulher, até machucá-la, e a jogou no chão para, na sequência, pegar o celular. Os trabalhadores perceberam o pedido de socorro da vítima e foram atrás de Matias, que acabou sendo contido até a chegada da PM.

O aparelho foi devolvido à jovem e o assaltante, levado para a Delegacia de Poá, confessou ter roubado o celular.

No centro de Mogi, na rua Coronel Marques da Glória, o ajudante geral Bruno Henrique Pereira, 19, teria fingido ser um cliente de uma loja, para roubar a bolsa da dona do estabelecimento.

Vestido com uma blusa de moletom vermelha e calça bege, Pereira foi localizado pelos policiais na rua Dr. Paulo Frontin, também na região central do município. O suspeito teria oferecido certa resistência à prisão e se recusado a colocar as algemas em um primeiro momento, mas os PMs conseguiram contê-lo.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) Central de Mogi.



Leia também

Trio é detido com drogas em Itaquá

Duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido, na manhã de ontem, na rua Cosmorama, no Jardim Luciana, em Itaquaquecetuba.

Continue lendo...

Acidente de trânsito

O aposentado Mitsuo Okagawa, de 58 anos, morreu, na madrugada de ontem, devidos aos ferimentos causados por um acidente de trânsito ocorrido, anteontem à noite, na cidade de Arujá.

Continue lendo...

Boletim de ocorrência

Igreja em Mogi tem mais de R$ 2 mil furtados

A Igreja Pentecostal Deus é Amor, localizada na rua Embiruçu, Conjunto do Bosque, em Mogi das Cruzes, foi furtada entre a terça e quarta-feira desta semana.

Continue lendo...

NAS ESTRADAS

Ladrões levam cargas de alimentos

Bandidos armados assaltaram um motorista, de 39 anos, na avenida Ítalo Adami, na Vila Jesuína, ontem de manhã, enquanto a vítima realizava entregas, próximo a um supermercado.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade