Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Cinema

Oficina de edição em Arujá está com inscrições abertas

Publicada em 24/10/14

Divulgação

Após meses de trabalho envolvendo oficinas de roteiro, filmagem, produção e trilha sonora, o projeto Cine(Poe)mas chega à sua reta final em Arujá e abre vagas para o curso de edição. Arujaenses acima de 14 anos podem se inscrever no Casarão das Artes, que está localizado na rua Rodrigues Alves, 90, centro. Informações: 4651-1261.

A atividade terá duração de três dias, divididos em aulas teóricas e práticas. Em uma delas, a professora Camila Tarifa dará instruções de edição em programas especializados, como Final Cut e Premiere. O Cine(poe)mas é um projeto realizado pela Oficina Cultural Metropolitana e recebe o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Em Arujá, o trabalho resultará em um longa baseado no poema "Coda", de Fabio Gorodski.



Leia também

Dança

"A Mão do Meio" está no Sesc Consolação

Uma história de gestos contada por meio da dança, incluindo algumas cenas com o artifício da luz negra, faz parte do espetáculo "A Mão do Meio - Sinfonia Lúdica", que a Cia de Danças de Diadema estreia amanhã, às 11 horas, no Teatro Anchieta do Sesc Consolação (rua Dr.

Continue lendo...

Filme

"Drácula - A História Nunca Contada"

Em uma era na qual a Romênia era dominada pelos turcos, os habitantes da Transilvânia eram os únicos que vez ou outra se rebelavam.

Continue lendo...

Suzano

"Multifaces da Arte" no Boa Vista

Para promover o contato e a oportunidade de apreciação da arte para os moradores dos bairros de Suzano, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, promove a exposição de artes visuais "Multifaces da Arte".

Continue lendo...

Foi mal

Bobo

O tom ´´infantiloide´´ adotado por Fernanda Lima ao longo do "Amor & Sexo".

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade