Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia|

Mais de 2 quilos de drogas são encontrados em Ferraz

Publicada em 22/10/14

Divulgação

Aproximadamente 2,5 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar em Ferraz de Vasconcelos anteontem à noite. Além dos diversos entorpecentes, foram encontrados utensílios para o acondicionamento das drogas, caderno de anotação e R$ 4,5 mil. Uma pessoa que não teve o nome revelado foi presa. Também durante a noite de segunda-feira os desempregados Antelmo da Cruz Silva, de 21 anos, e Tainá Correia, 19, foram detidos com 77 pinos de cocaína em Itaquaquecetuba. Com a dupla foram encontrado, ainda, R$ 115 em dinheiro, provenientes da venda dos entorpecentes. (F.M.)



Leia também

Suzano

PM apreende produtos suspeitos

A Polícia Militar de Suzano deteve na tarde de ontem, em uma galeria localizada na avenida Dr.

Continue lendo...

Preso por roubo

Junior Fontana dos Santos, de 23 anos, foi preso ontem em Suzano por receptação após policiais da Rota o flagrarem dirigindo um Corsa vinho roubado na cidade de São Paulo.

Continue lendo...

Trecho de SP

Professora de Mogi é assaltada na Ayrton Senna

Uma professora de 27 anos, moradora de Mogi das Cruzes, foi assaltada ontem à tarde na rodovia Ayrton Senna (SP-70) na região do bairro de Cangaíba, zona Leste da cidade de São Paulo, após um dos pneus do carro ter estourado.<

Continue lendo...

Mogi

Tentativa de assalto termina em agressão

Uma tentativa de roubo acabou em espancamento no início da tarde de ontem no bairro Jardim Aeroporto III, em Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade