Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia| Suzano

PM apreende produtos suspeitos

Publicada em 22/10/14

Caio Januario

Bonés e camisetas e outros produtos foram apreendidos ontem à tarde em Suzano

A Polícia Militar de Suzano deteve na tarde de ontem, em uma galeria localizada na avenida Dr. Prudente de Morais, em frente à estação provisória, uma mulher que vendia produtos que fazem apologia às drogas. No local, foram encontrados objetos como bonés e roupas com o desenho de folhas de maconha, além de produtos pirateados em outros estandes.

Os policias chegaram até o local após um PM passar por um jovem que usava um boné com uma folha da droga desenhada na parte da frente do vestuário. O rapaz, um menor de 14 anos, explicou que havia comprado o boné na galeria.

O adolescente estava acompanhado de um amigo da mesma idade e, com os Pms, foram avisar os respectivos pais sobre o que estava ocorrendo e seguiram em direção ao comércio. Lá, encontraram a tal mulher e os demais produtos nos estandes 3 e 4.

A comerciante foi detida para averiguação e pode ser enquadrada por apologia ao crime, conforme avaliação do delegado. Após deter a mulher, os PMs passaram em outros estandes, entre eles, o 33, 20, 19 e 18 e recolheram outros objetos, como CDs piratas.

Para o cabo Augusto Santos, que participou da ação, o caso gerou certa decepção, uma vez que o PM é professor do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e um dos adolescentes foi seu aluno. "Na aula a gente orienta, na rua utilizamos a lei´".

O material apreendido será levado a um depósito da Prefeitura de Suzano, onde permanecerá por três dias. Se o dono da mercadoria não provar a procedência dos objetos, ou não for buscá-los durante esse tempo, os produtos serão incinerados. (F.M.)



Leia também

Mais de 2 quilos de drogas são encontrados em Ferraz

Aproximadamente 2,5 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar em Ferraz de Vasconcelos anteontem à noite.

Continue lendo...

Preso por roubo

Junior Fontana dos Santos, de 23 anos, foi preso ontem em Suzano por receptação após policiais da Rota o flagrarem dirigindo um Corsa vinho roubado na cidade de São Paulo.

Continue lendo...

Trecho de SP

Professora de Mogi é assaltada na Ayrton Senna

Uma professora de 27 anos, moradora de Mogi das Cruzes, foi assaltada ontem à tarde na rodovia Ayrton Senna (SP-70) na região do bairro de Cangaíba, zona Leste da cidade de São Paulo, após um dos pneus do carro ter estourado.<

Continue lendo...

Mogi

Tentativa de assalto termina em agressão

Uma tentativa de roubo acabou em espancamento no início da tarde de ontem no bairro Jardim Aeroporto III, em Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade