Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Artes Cênicas

Grupo TPE apresenta hoje dois espetáculos no Ciarte

Publicada em 22/10/14

Divulgação

Os primeiros episódios da série de 1964 sobre os incomuns hábitos da mórbida família Addams inspiraram o grupo Teatro Paulista dos Estudantes (TPE) a criar "Os Addams", que estreia hoje, às 19 horas, no Ciarte (rua Dr. Ricardo Vilela, 69, centro de Mogi). Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).
Adaptação feita pelo próprio grupo, tem direção-geral de Rodolfo Médici de Souza. Foram três meses de preparação para o elenco de 30 atores. Em seguida, às 20h30, o grupo volta ao palco do Ciarte com "O Auto da Compadecida", seguindo a mesma linha do livro escrito pelo saudoso Ariano Suassuna. O elenco é o mesmo do primeiro espetáculo. Os valores dos ingressos também não serão alterados.



Leia também

Mensagem especial

Ser Feliz Não É..

Continue lendo...

Filme

"Entre Segredos e Mentiras"

Sanford Marks (Frank Langella) é um rico e influente empresário, com um único herdeiro, David (Ryan Gosling).

Continue lendo...

Teatro

"Palco da Reciclagem" em Suzano

Em uma parceria que alia preocupação ambiental e cultura, o Suzano Shopping, a Tetra Pak e a Vigor realizam, a partir de amanhã, o projeto "Palco da Reciclagem.

Continue lendo...

Homenagem

Artistas plásticos do Frontispícvio serão premiados hoje em Ubatuba

Esta quarta-feira é de comemoração para os artistas plásticos do grupo Frontispício, que celebram a premiação de Adelaide Swettller e José Augusto da Silva, dois dos seus oito integrantes, pelo concurso da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (FundArt), no Salão Ubatuba de Belas Artes.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade