Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Teatro

"Palco da Reciclagem" em Suzano

Publicada em 22/10/14

Divulgação

Espetáculo foi encenado em diversas cidades do Estado

Em uma parceria que alia preocupação ambiental e cultura, o Suzano Shopping, a Tetra Pak e a Vigor realizam, a partir de amanhã, o projeto "Palco da Reciclagem. Trata-se de um espetáculo infantil que tem o objetivo de ensinar de maneira lúdica a importância da reciclagem e de ações sustentáveis. Hoje será realizada uma sessão de abertura para a Imprensa e convidados. A ação seguirá até o dia 9 de novembro.

De quarta a sexta-feira serão quatro apresentações diárias para cerca de 600 crianças de escolas públicas de Suzano e região. Aos finais de semana (dias 25 e 26 de outubro e, 1º, 2, 8 e 9 de novembro), às 14 horas, 16 horas, 18 horas e 20 horas, a atração é livre para o público que frequenta o shopping. O centro de compras fica na rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí, Suzano. Informações pelo site www.suzanoshopping.com.br.
O espetáculo conta a história de uma família que, ao acordar, conversa sobre o que ocorre com os materiais recicláveis. Surge então a oportunidade de uma visita a uma cooperativa de catadores de material reciclável, quando eles conhecem todo o seu funcionamento, assim como todo o público presente.   



Leia também

Mensagem especial

Ser Feliz Não É..

Continue lendo...

Filme

"Entre Segredos e Mentiras"

Sanford Marks (Frank Langella) é um rico e influente empresário, com um único herdeiro, David (Ryan Gosling).

Continue lendo...

Homenagem

Artistas plásticos do Frontispícvio serão premiados hoje em Ubatuba

Esta quarta-feira é de comemoração para os artistas plásticos do grupo Frontispício, que celebram a premiação de Adelaide Swettller e José Augusto da Silva, dois dos seus oito integrantes, pelo concurso da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (FundArt), no Salão Ubatuba de Belas Artes.

Continue lendo...

coletânea

Calendário 2014
Hoje é quarta-feira, 22 de outubro.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade