Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia| tentativa de homicídio

Operador de máquina é esfaqueado por ´amigo´

Briga entre vizinhos aconteceu por volta das 6h30, quando três colegas conversavam na rua Florisbal Chacon, no distrito de César de Souza

Publicada em 19/10/14

Amilson Ribeiro

Principal suspeito pela tentativa de homicídio é Rudney Lemes Rodrigues, colega das duas vítimas

Noemia Alves
Da reportagem local

Uma discussão entre amigos quase terminou em tragédia ontem, no distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes. O operador de máquina, Alexsandro Coimbra, 38 anos, foi esfaqueado no abdômen, quando estava próximo à sua residência, na rua Florisbal Chacol. O amigo dele, Reginaldo Gonçalves França, de 26, também foi vítima de um atentado e levou vários socos e pontapés, segundo consta no boletim de ocorrência registrado na manhã de ontem no 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano.
O principal suspeito de cometer o crime contra os dois jovens é justamente um colega deles, o desempregado Rudney Lemes Rodrigues, de 28 anos, que também mora naquela região da cidade.
Segundo apurou a Polícia Militar e foi registrado na Delegacia, por volta das 6h30, os três amigos conversavam em frente a uma residência na rua Florisbal Chacon, quando, por motivos a serem apurados, houve uma discussão e Rudney Rodrigues se dispersou do grupo.

Poucos minutos depois, o desempregado retornou ao local da discussão e, com uma faca em punho se aproximou dos dois colegas. Coimbra foi atingido pela faca, na região do abdômen, enquanto França, na tentativa de ajudar o amigo, teria sido agredido por Rodrigues. Este, por sua vez, após as agressões fugiu do local do crime, levando consigo a faca.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e socorreram os dois amigos feridos até o Hospital Luzia de Pinho Melo.
Por conta do grave ferimento, Alexsandro Coimbra teve de ser submetido a uma cirurgia e ainda ontem, pela manhã, permanecia internado na unidade hospitalar. Regional França, por sua vez, permaneceu em observação, já que teve ferimentos aparentemente leves. Segundo a Polícia, ele teria feito o reconhecimento de Rudney Lemes Rodrigues como o autor das agressões e tentativa de homicídio, como o caso foi regsitrado.
Policiais do 17º Batlhão da Polícia Militar estiveram na residência do acusado na tarde de ontem, mas não o localizaram. O delegado José Carlos de Alvarenga, que atendeu a ocorrência, solicitou a instauração inquérito e encaminhou o caso para a área do fato, ou seja, o 3º Distrito Policial.

Roubo
Policiais do 1º DP de Mogi das Cruzes devem iniciar, nesta semana, as investigações para localizar os dois marginais que na noite de sexta-feira assaltaram o engenheiro Jean Antônio Barbosa Garcez, de 33.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Garcez trafegava com seu carro um Vectra, de placas EGA 7465, na rua Anna Gomes Amorim, na Vila da Prata, quando ao reduzir marcha para passar em lombada acabara abordado por dois homens em uma motocicleta. Sob ameaça de um revolver ele diz que foi obrigado a parar o veículo e se entregar aos dois assaltantes. Além do carro, os bandidos levaram documentos e um notebook do engenheiro.



Leia também

Fotolegenda

Denúncia anônima ao 190 ajuda a polícia a encontrar uma carreta roubada

Uma denúncia anônima feita ao telefone 190 da Polícia Militar levou à localização de uma carreta roubada no Parque Novo Mundo, na capital.

Continue lendo...

acidentes

Fim de semana é marcado por acidentes com motos

Em menos de 12 horas, vários acidentes de trânsito envolvendo motociclistas ocorreram ontem em Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Grupo é flagrado por tráfico de drogas

Dois homens foram presos e dois adolescentes detidos na noite de anteontem pela Polícia Civil de Salesópolis, sob acusação de tráfico de drogas.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade