Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Música

mogiano brilha na Expo Music

Publicada em 30/09/14

Divulgação

Talento no violão e guitarra do jovem Erasmo Guedes Neto conquistou empresas e os visitantes do evento em São Paulo

O talento do mogiano Erasmo Guedes Neto, de 13 anos, ao tocar vilão e guitarra, agradou mais uma vez muitas pessoas e músicos que estiveram presentes na 31ª Expo Music - Feira Internacional da Música, considerada a maior da América Latina. O evento foi realizado entre os dias 17 e 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O jovem Erasmo interpretou várias músicas norte-americanas, blues, pop, bossa nova, dentre outros estilos. Suas apresentações agradaram não somente ao público, mas também aos representantes das empresas PrimeSound, fabricante de amplificadores e caixas amplificadas, e Caimbé, de instrumentos musicais com tecnologia avançada.
As empresas que estavam com estandes no evento aproveitaram a habilidade e o estilo do garoto mogiano para divulgarem a qualidade de seus aparelhos e instrumentos musicais. A performance de Erasmo despertou a atenção de grande parte dos visitantes da Expo Music, que paravam para apreciá-lo. Além do talento musical, o jovem artista mogiano faz sucesso no mundo dos esportes, e vem se destacando no jiu jítsu.



Leia também

Jogo de adivinhação

"Alto Astral" vai apostar em personagem misterioso

O mistério será um dos motes de "Alto Astral", próxima novela das sete.

Continue lendo...

Teatro

"Fausto" em cartaz no Sesc Pompeia

A montagem do clássico "Fausto", em cartaz no Sesc Pompeia, marca os 15 anos da companhia São Jorge de Variedades e conta com a participação de Claudia Schapira, do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, como codiretora.

Continue lendo...

"Mamonas Pra Sempre"

A trajetória meteórica da banda Mamonas Assassinas, que em dez meses saiu do anonimato para se tornar um dos maiores sucessos do País, é retratada no longa "Mamonas Pra Sempre", que será exibido amanhã, às 15 horas, no Casarão do Carmo, que fica na rua José Bonifácio, 516, Centro Histórico de Mogi.

Continue lendo...

Filme

"O Homem Que Copiava"

André (Lázaro Ramos) trabalha na papelaria Gomide, em Porto Alegre.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade