Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Teatro

"Refém"será encenada em Ferraz

Publicada em 30/09/14

Divulgação

Grupo se destaca em produções com temática evangélica

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, vai trazer à cidade mais um espetáculo teatral. A peça "Refém", do Ministério Jeová Nissi, será encenada nesta quinta-feira, às 20 horas, no Montreal Eventos (rua Antônio Silvestre Leite, 150, Tanquinho). A entrada é gratuia. Contudo, os ingressos são limitados.

Os interessados devem trocar os seus convites por um quilo de alimento não perecível na pasta da Cultura (rua Pedro Foschini, 200, 2º andar, Vila Romanópolis). Os mantimentos serão repassados à Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, que, posteriormente, vai beneficiar as famílias carentes da cidade.  
Criado em abril de 2000, o Ministério Jeová Nissi é uma das mais conceituadas do ramo artístico no quesito espetáculos que tenham temática evangélica. "Refém" fala sobre os rumos e as decisões que as pessoas tomam durante a vida e que trazem alegria, mas que, apesar do contentamento, podem levar a um caminho não desejado, que aprisiona e nos mantém reféns de diversas situações. O grupo já se apresentou em várias cidades.



Leia também

Jogo de adivinhação

"Alto Astral" vai apostar em personagem misterioso

O mistério será um dos motes de "Alto Astral", próxima novela das sete.

Continue lendo...

Teatro

"Fausto" em cartaz no Sesc Pompeia

A montagem do clássico "Fausto", em cartaz no Sesc Pompeia, marca os 15 anos da companhia São Jorge de Variedades e conta com a participação de Claudia Schapira, do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, como codiretora.

Continue lendo...

"Mamonas Pra Sempre"

A trajetória meteórica da banda Mamonas Assassinas, que em dez meses saiu do anonimato para se tornar um dos maiores sucessos do País, é retratada no longa "Mamonas Pra Sempre", que será exibido amanhã, às 15 horas, no Casarão do Carmo, que fica na rua José Bonifácio, 516, Centro Histórico de Mogi.

Continue lendo...

Filme

"O Homem Que Copiava"

André (Lázaro Ramos) trabalha na papelaria Gomide, em Porto Alegre.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade