Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Música

Alaíde Costa lança álbum de composições autorais hoje

Publicada em 19/09/14

Paola Prado

Prestes a completar 79 anos, a cantora e compositora Alaíde Costa realiza o antigo sonho de gravar um disco somente com composições próprias. Com a mesma afinação dos tempos pré-bossa nova, quando iniciou a carreira no Rio de Janeiro, em 1954, a intérprete lança hoje, às 20 horas, no Teatro Vasques,o álbum "Canções de Alaíde" (selo Nova Estação). O teatro fica na Rua Dr. Correa, 515, Largo do Carmo, Mogi. A entrada é gratuita.
Alaíde compôs a sua primeira canção aos 17 anos. Ao longo do tempo, as novas melodias sempre permearam sua carreira. Várias de suas canções foram escritas em parceria com amigos, ilustres poetas e compositores, como Vinícius de Moraes, Antônio Carlos Jobim e Geraldo Vandré.



Leia também

Filme

"Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário"

Para defender a deusa Atena, ainda bebê, das forças do mal, o cavaleiro de ouro da casa de Sagitário sacrifica sua vida e entrega Atena a um bondoso homem da Terra, que a cria como Saori Kido.

Continue lendo...

Coletânea

Calendário 2014
Hoje é sexta-feira, 19 de setembro.

Continue lendo...

Festival "E(s/x)tirpe"

Música, dança, intervenções artísticas e gastronomia.

Continue lendo...

Comemoração

Guararema celebra aniversário com diversas atrações culturais e musicais

Como fazer 115 anos não é para qualquer um, a cidade de Guararema comemora o seu aniversário com diversas atrações, que se estendem por todo o mês de setembro.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade