Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Esportes| Basquete

Mogi enfrenta o Bauru fora de casa

Técnico Paco quer garantir a vitória no ginásio Panela de Pressão para não correr risco de ficar de fora dos playoffs do Campeonato Paulista

Publicada em 28/08/14

Cleomar Macedo

Equipe Mogi das Cruzes/Helbor, de Shamell, espera mais sorte no jogo de volta contra o Bauru

Juscelino Pereira
Da reportagem local

O Mogi/Helbor faz hoje, contra Bauru, a primeira de duas partidas como visitante que lhe resta na fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete. No primeiro duelo, hoje às 20 horas, jogando no ginásio "Panela de Pressão", a equipe comandada pelo técnico Paco García, tenta descontar a derrota sofrida em casa no primeiro turno para os bauruenses. O treinador garante que não há clima de revanche. O outro jogo do Mogi como visitante acontece no sábado, em Lins, contra os donos da casa.
"Não tem como falar em revanche, queremos vencer todos os adversários. O que fica da derrota que tivemos para eles, é que mesmo errado muito, estivemos muito próximos de vencer. Por isso, estamos confiantes", falou Paco. O espanhol também destaca a importância de voltar das duas partidas com vitórias. "Precisamos vencer para nos garantirmos nos playoffs, já que ainda não estamos confirmados. O Campeonato Paulista desse ano está muito forte, então queremos assegurar nossa vaga rapidamente", completou.

Os mogianos ocupam a 3ª colocação da Chave A do Estadual junto com Franca e Palmeiras. Em seis jogos realizados até aqui, foram três vitórias e três derrotas.


Sem Paulão
A partida de hoje será a primeira que os mogianos não poderão contar com o pivô Paulão Prestes, um dos principais destaques da última edição do NBB. O atleta passou por uma cirurgia no início da noite de ontem, onde teve que ser submetido a uma raspagem na cartilagem do joelho esquerdo. "Nosso esquema de jogo muda bastante sem o Paulão, ele é um atleta muito sólido no jogo dentro do garrafão e fará muita falta, certamente. Mas não podemos lamentar muito, já que temos muitas opções para ocupar esse espaço, como o Thomas, por exemplo, que no ano passado fez um bom trabalho junto com o Daniel Alemão em muitos jogos. Estou tranqüilo porque tenho outras combinações para armar a nossa equipe", falou o confiante treinador Paco.



Leia também

Em Mogi das Cruzes

Karate Kyokushin é comemorado com estilo

O 23º Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushin, que aconteceu no Clube Náutico Mogiano, no último domingo, marcou os 40 anos da chegada da modalidade no município de Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

No São Paulo Open de Jiu-Jitsu

Marangoni conquista 11 medalhas

O São Paulo International Open IBJJF Championship, um dos torneios de jiu-jitsu mais importantes do Estado, contou com a presença de cerca de dois mil atletas.

Continue lendo...

Boxe

Pugilista mogiano segue vivo no Paulista

O atleta Rafael Lourenço (CTL/Alfa/ Boxe) venceu Leandro Cunha, de Santos, em combate muito equilibrado e decidido por pontos, onde os juízes deram vantagem de 2 a 1 para o mogiano.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade