Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Esportes| MMA

AFC realizará um treino aberto no Suzano Shopping

Lutadores farão uma prévia para o evento AFC #02, que ocorre no dia 9 de agosto, em Mogi

Publicada em 01/08/14

Divulgação

Vitor Negão será atração do torneio que será em Mogi das Cruzes

Os amantes do mixed martial arts (MMA) da Região do Alto Tietê poderão conferir demonstrações de treinos dos atletas que participam do Americas Fighting Championship (AFC), principal organização de MMA da Região do Alto Tietê. Os treinamentos abertos à população com alguns dos principais personagens do AFC acontecem hoje e amanhã, das 19 às 21 horas, em frente a praça de eventos do Suzano Shopping, localizado na rua Sete de Setembro, 555, no Jardim Iraí. A entrada é gratuita e haverá ainda o sorteio de um par de ingressos.
A diretoria do AFC confirmou a presença de oito lutadores nos dois dias de treino aberto. Os atletas Wilson Fonseca, Marcos Gladiador, Eduardo Duka e Cleber Souza se apresentam na sexta-feira, primeiro dia do treinamento, que contará ainda com a presença especial do campeão Vitor Negão, dono do primeiro cinturão do AFC na categoria 77 quilos.
Bruno Beirute, Denis Alagoas, Eder Soares e Kelvyn Murilo formam o quarteto de atletas presente no sábado, segundo dia de treinamento no Suzano Shopping.
"Um treino aberto tem como objetivos massificar cada vez mais a modalidade, apresentar o trabalho dos lutadores para o público e divulgar a segunda edição do AFC", destacou o presidente Andrews Henrique. "O público poderá conhecer um pouco da vida de um lutador. Ver que o treinamento é muito pesado para chegar ao octógono", completou Luiz Quintino, vice-presidente do AFC.

Além de acompanhar os treinos, o público presente também terá a oportunidade de adquirir o seu ingresso para o AFC #02, que acontece no dia 9 de agosto, no ginásio do Clube Náutico Mogiano, em Mogi das Cruzes. São três opções de entradas: arquibancada (30 reais), cadeiras (50 reais) e camarote (80 reais).
Os interessados em comprar os bilhetes para o AFC 02 podem ainda acessar o site www.ingressorapido.com.br. As entradas também podem ser adquirias, em dinheiro, direto em alguns pontos fixos espalhados por Mogi das Cruzes. Mais informações no site www.afcmma.com.br.



Leia também

Basquete

Ingressos serão comercializados no domingo

Os ingressos para a primeira partida do Mogi/Helbor em casa, pelo Campeonato Paulista de Basquete, serão colocados a venda no domingo.

Continue lendo...

futsal

Mogi/Assibraff vence de virada no Botujuru

O Mogi/Assibraff conquistou um resultado importante na noite de ontem, no Cempre do Botujuru, ao vencer o Guaratinguetá, de virada, por 6 a 3, pela Liga Paulista de Futsal.

Continue lendo...

Segundona

Queijinho pode estrear pelo União contra Paulínia

O União Mogi poderá contar com mais um reforço para a seqüência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade