Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia| Fotolegenda

Carro bate na traseira de ônibus

Publicada em 27/07/14

Caio Januario

Um Kia Soul vermelho colidiu na traseira de um ônibus que estava parado em um semáforo, por volta das 6 horas de ontem, entre as ruas Ipiranga e Tenente Manoel Alves dos Anjos, no centro de Mogi das Cruzes. O cabo Machado disse que três moças, que eram passageiras do automóvel dirigido por um rapaz de 24 anos, ficaram levemente feridas. "Quando o cabo Almeida e eu chegamos, o condutor do carro não estava no local. O que sabemos é que eles tinham acabado de sair de uma casa noturna e exames para comprovar se houve ou não embriaguez deverão ser requisitados", adiantou.



Leia também

Transporte

Gratuidade para passageiros a partir de 60 anos é descartada na região

No início deste mês, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) sancionou a Lei 15.1

Continue lendo...

Mistério

Polícia encontra corpo de homem em terreno

O corpo de um homem de 48 anos foi encontrado, na manhã de ontem, com sinais de perfurações provocadas por faca, em um terreno baldio na estrada São Joaquim da Barra, no Parque Piratininga, em Itaquaquecetuba.

Continue lendo...

Suzano

Suspeito de roubar vários celulares é espancado

Um homem maior de idade, cujo nome não foi divulgado, suspeito de ter roubado celulares de três vítimas na rua Rui Barbosa, na área central de Suzano, foi espancado alguns metros adiante, na tarde de ontem, em uma casa de espetinhos na Vila Mazza.

Continue lendo...

socorro

Três jovens assaltam pizzaria e vão para uma casa noturna

O padeiro Jéferson José de Santana, de 22 anos, e os ajudantes gerais Fernando César de Araújo Brito e Lucas Gomes de Santana, ambos de 20 anos, foram presos em flagrante acusados de roubarem uma pizzaria, no começo da madrugada de ontem, na rua Sérgio Plaza, no Socorro, em Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade