Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Exposição

Obras de Osgêmeos estão em cartaz em galeria paulistana

Publicada em 27/07/14

Divulgação

Conhecido como Osgêmeos, os irmãos Gustavo e Otávio Pandolvo estão com as suas obras expostas no galpão da galeria Fortes Villaça até o dia 16 de agosto. Para compor a exposição, os artistas se inspiraram no universo dos sonhos, o que pode ser conferido por meio de quadros, esculturas, pinturas, dentre outros.
Influenciados desde a infância pela arte, a dupla sempre teve harmonia em suas obras. Reconhecidos internacionalmente, os seus trabalhos estão presentes em cidades dos Estados Unidos, da Grécia, da Alemanha, de Cuba, dentre outros países. Além disso, os irmãos pintaram um castelo na Escócia, em parceria com de Nina Pandolfo e Francesca Nunca. A mostra pode ser conferida de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e aos sábados, das 10 às 18 horas. O centro cultural fica na rua James Holland, 71, na Barra Funda, em São Paulo. A entrada é gratuita.



Leia também

Teatro

"Caixa" está em cartaz na Oficina Cultural

A Oficina Cultural Oswald de Andrade, em São Paulo, recebe, entre amanhã e o dia 23 de agosto, o espetáculo "Caixa", com direção de Diego Moschkovich.

Continue lendo...

Filme

"Não Aceitamos Devoluções"

Valentin vive tranquilamente em Acapulco, no México, e seu lema de vida é curtir.

Continue lendo...

Foi Bem

A vontade

O desempenho de Mariana Lima, a Roberta de "O Rebu".

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade