Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia|

PM apreende menor

Publicada em 24/04/14

Um menor de 15 anos foi apreendido por policiais militares, ontem, na rua Sapucaí, no Jardim Santa Luíza, em Poá. Segundo a PM, ele foi pego pelas próprias vítimas do roubo, que entregavam pães com um caminhão, quando foram surpreendidos por três jovens, simulando estarem armados. Dois conseguiram fugir e R$ 450 dos R$ 500 roubados foram recuperados.



Leia também

Rocam apreende drogas com mulher no Aracaré

Duzentos reais em notas trocadas, 16 "pinos" transparentes com cocaína, 135 "pinos" pretos com a mesma substância (que indicariam uma droga mais "potente") e 73 pedras de crack foram apreendidos, na manhã de ontem, por policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Itaquaquecetuba.

Continue lendo...

Tristeza

Corpo de menino é localizado em represa

O corpo de Ryan Guilherme da Silva, de 5 anos, foi encontrado na manhã de ontem.

Continue lendo...

Queda

Homicídios têm redução de 47% em Itaquaquecetuba

O número de homicídios dolosos (assassinatos), ocorridos somente em Itaquaquecetuba, apresentaram redução de 47% na comparação do primeiro trimestre de 2014 com o mesmo período de 2013.

Continue lendo...

Ayrton Senna

Pai e filho viram reféns em falsa abordagem policial

Um agente de turismo de 36 anos e seu pai, de 71 anos, moradores de Mogi das Cruzes, foram interceptados por falsos policiais civis, às 20h40 da terça-feira, quando trafegavam pelo quilômetro 24 da rodovia Ayrton Senna (SP-70), em Guarulhos.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade