Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Cidade|

Governador vem a Mogi na sexta-feira

Publicada em 24/04/14

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) vem a Mogi das Cruzes amanhã, às 10 horas, para anunciar as obras do serviço de oncologia na área do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo.
A expectativa é que ele venha à cidade para o início dos serviços de radioterapia no Centro Oncológico, além de trazer a carreta do programa "Mulheres de Peito", com exames de mamografia. Ele deve apresentar o projeto "Filho que ama leva o pai ao AME", que abrirá os Ambulatórios Médicos de Especialidades aos sábados para atender os homens. "Está na agenda do governador que ele virá na sexta. Esta data está reservada e é um desejo dele", disse o prefeito Marco Bertaiolli (PSD), durante o treino do time de basquete de Mogi, ontem, no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos. Alckmin repassou recursos nos últimos meses e visita com frequência o Alto Tietê. O seu último compromisso na região foi em Suzano, dia 17 de abril, quando inaugurou a elevação da antiga pista da rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), na Vila Ipelândia, além de anunciar a licitação para a conclusão das obras na avenida Mario Covas Junior. A expectativa é que ele retorne dia 31 de maio para inaugurar o Hospital Prefeito Waldemar Costa Filho. (L.N.)



Leia também

capacitação

Alunos recebem certificado de conclusão de cursos

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli, entregou os certificados de conclusão dos cursos Mãos na Massa e Design de Sobrancelhas para 198 alunos assistidos por oito núcleos mantidos por meio de parcerias.

Continue lendo...

E mais...

Aplicativo Iprem

O Instituto de Previdência de Mogi das Cruzes (Iprem) desenvolveu um aplicativo que auxilia os funcionários públicos estatutários a acompanharem a evolução das contribuições previdenciárias.

Continue lendo...

Telefonia móvel

Câmara vai receber Lei das Antenas em breve

O projeto de lei que regulamenta a instalação de antenas de telefonia móvel em Mogi das Cruzes deve ser encaminhado para a Câmara dos Vereadores nos próximos dias.

Continue lendo...

Radioterapia

Centro Oncológico vai assinar convênio hoje

O Centro Oncológico de Mogi das Cruzes e o Instituto do Câncer Dr.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade