Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Atividade cultural

Anfiteatro sedia Encontro de Música e Literatura hoje

Publicada em 24/04/14

Divulgação

O VIII Encontro de Música e Literatura, que será realizado hoje, às 19h30, no Anfiteatro Orlando Digenova, em Suzano, terá uma homenagem ao cantor, compositor, violonista, pintor e ator Dorival Caymmi. Para comemorar o seu centenário de nascimento, o evento contará com a participação dos escritores e poetas Roberto Cavenatti, Ana Maria Pereti e Veneza de Almeida Babicsak, que prestarão uma homenagem ao artista. Na programação, o Coral Jovem Municipal se apresentará sob a regência de Marcus Vinícius. Haverá também a apresentação do cantor Francisco Silva, o Chiquinho, acompanhado da cantora e coordenadora de teatro das Oficinas Culturais, Kátia Bodê, no violão. O duo formado por Sandro Silva no violoncelo e Alexandre Rodrigues no violão, participa das atrações musicais. O espaço ficará aberto para participação de artistas de ocasião que podem solicitar a sua apresentação na hora. O espaço cultural fica na rua Benjamin Constant, 682, no centro da cidade. A entrada é gratuita.




Leia também

Filme

"Cinema, Aspirinas e Urubus"

O filme é situado em 1942, no meio do sertão nordestino, onde dois homens vindos de mundos diferentes se encontram.

Continue lendo...

Novo folhetim

"Geração Brasil" terá a tecnologia como tema

A experiências entre tecnologias e novelas nem sempre foram bem-sucedidas na tevê, como foi o caso de "Tempos Modernos".

Continue lendo...

Atrações culturais

A Secretaria de Cultura de Suzano vai promover no dia 1º de maio -Dia do Trabalho- atrações culturais para comemorar a data.

Continue lendo...

Foi bem

Brincadeira

O quadro "O Mestre Mandou", do "The Noite", do SBT.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade