Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia| Assalto

Quadrilha invade e rouba residência em Jundiapeba

Publicada em 23/04/14

Erick Paiatto

A casa assaltada fica na rua Dolores de Aquino, em Jundiapeba

Uma quadrilha composta por pelo menos cinco homens, ainda não identificados, invadiu e assaltou uma residência, na madrugada de segunda-feira, na rua Dolores de Aquino, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.

O morador do imóvel, um autônomo de 48 anos, descreveu aos policiais do 2º Distrito Policial de Brás Cubas que os desconhecidos o renderam no momento em que ele chegava em casa. Armados, os bandidos o amarraram em uma cadeira e dominaram a mulher dele, enquanto subtraíam diversos objetos.

Além de um aparelho de som, cartões bancários, documentos, relógios de pulso, produtos eletrônicos e de informática, os assaltantes levaram R$ 6 mil das vítimas e um revólver calibre 38 municiado.

Em seguida, roubaram um Fiat Uno Mille cinza e uma caminhonete Duster prata, da residência, e fugiram, tomando rumo ignorado. O autônomo e a mulher ficaram trancados em casa e, quando ele conseguiu se soltar, pediu socorro em uma base da Polícia Militar. O homem calcula que a ação criminosa tenha durado cerca de 40 minutos.Ele não soube descrever os ladrões e o caso foi encaminhado ao Setor de Investigações. (C.I.)



Leia também

Buscas

Criança desaparece na represa de Taiaçupeba

Até as 19 horas de ontem, continuava o mistério sobre o paradeiro de Ryan Guilherme da Silva, de 5 anos, desaparecido desde o começo da tarde de segunda-feira, quando brincava na areia da represa da estrada velha do distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Região

Idoso tem carro roubado em Itaquá

Um aposentado de 66 anos teve o carro roubado, às 22 horas do último domingo, em um semáforo da rua Poti, perto de uma adega, no Jardim Nova Itaquá, em Itaquaquecetuba.

Continue lendo...

Mandioca

Um vendedor autônomo de mandioca, de 49 anos, foi assaltado por volta das 13 horas da última segunda-feira, na avenida Saraiva, na Vila Cintra, em Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Boletim de ocorrência

Mulher leva golpe de faca no pescoço

Uma dona de casa de 49 anos levou uma facada na região do pescoço, durante uma briga com o ex-companheiro, na rua Particular, no bairro do Aracaré, em Itaquaquecetuba.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade