Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia| Região

Idoso tem carro roubado em Itaquá

Publicada em 23/04/14

Um aposentado de 66 anos teve o carro roubado, às 22 horas do último domingo, em um semáforo da rua Poti, perto de uma adega, no Jardim Nova Itaquá, em Itaquaquecetuba. Segundo informou à polícia, ele foi rendido por um homem moreno, armado, que levou o Siena cinza, de placa DIW-0910.
A vítima não soube dar mais detalhes do assalto, mas reparou que havia outro veículo suspeito, nas proximidades, que parecia estar dando cobertura à ação.

Às 22h30 da segunda-feira, um carpinteiro de 36 anos e uma mulher de 32 anos também foram vítimas de roubo de carro. Eles estavam em um Ford Escort vermelho, de placa BPD-7608 de São Paulo, quando foram surpreendidos por três homens armados, na estrada São Bento, no Campo da Venda, em Itaquá.

Em Mogi das Cruzes, um motorista de 37 anos perdeu uma moto Suzuki Yes 125, de placa DYZ-4470 de São Paulo, quando trafegava na rua Olegário Paiva, no centro da cidade. O roubo aconteceu às 23h30 do domingo. (C.I.)



Leia também

Buscas

Criança desaparece na represa de Taiaçupeba

Até as 19 horas de ontem, continuava o mistério sobre o paradeiro de Ryan Guilherme da Silva, de 5 anos, desaparecido desde o começo da tarde de segunda-feira, quando brincava na areia da represa da estrada velha do distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Mandioca

Um vendedor autônomo de mandioca, de 49 anos, foi assaltado por volta das 13 horas da última segunda-feira, na avenida Saraiva, na Vila Cintra, em Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Boletim de ocorrência

Mulher leva golpe de faca no pescoço

Uma dona de casa de 49 anos levou uma facada na região do pescoço, durante uma briga com o ex-companheiro, na rua Particular, no bairro do Aracaré, em Itaquaquecetuba.

Continue lendo...

Assalto

Quadrilha invade e rouba residência em Jundiapeba

Uma quadrilha composta por pelo menos cinco homens, ainda não identificados, invadiu e assaltou uma residência, na madrugada de segunda-feira, na rua Dolores de Aquino, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.<

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade