Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Esportes| Paulistinha

Atlético Mogi continua em jejum

Publicada em 20/04/14

Divulgação

Próximo jogo do Atlético será no domingo, contra o União FC

Ainda não foi nesta rodada que o Atlético Mogi conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Enfrentando o lanterna do Grupo 5, Atibaia, a equipe dirigida pelo treinador Walker Belgo, sofreu derrota por 2 a 1, em partida realizada no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, ontem a tarde. Com o resultado negativo, o time atleticano é o novo lanterna do Grupo 5.
O primeiro tempo foi truncado, com o time adversário jogando melhor nos primeiros 30 minutos. Em seguida, o Atlético igualou as ações, mas a primeira etapa terminou em 0 a 0. No segundo tempo, o atacante do Atibaia, Henrique Coelho, abriu o marcador, e em seguida, fez o segundo, o que obrigou os donos da casa a partirem para cima. No final ainda deu tempo para Evandro descontar, mas já era tarde.
No próximo domingo, o Atlético faz o derbi da cidade contra o União FC, no Nogueirão, às 10 horas. O União está entre os cabeças do Grupo 5, com 100% de aproveitamento - duas vitórias em dois jogos.




Leia também

Engrenou!

São Paulo/Mogi goleia o Indaiatuba

Mesmo jogando em casa, o lanterninha do Campeonato Estadual de Futsal - Série Ouro, Sub-20 -, Indaiatuba, não foi páreo para o São Paulo/Mogi das Cruzes, na noite de ontem, pela quarta rodada da competição, e sofreu goleada de 5 a 0.

Continue lendo...

Futebol

União folga e se concentra no derbi

O União Mogi está de folga neste final de semana, quando começaram as disputas da terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade