Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Região|

Vacinação contra a gripe

Publicada em 20/04/14

Will de Oliver

A 16ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe terá início no Brasil na próxima semana. Em Ferraz de Vasconcelos, a expectativa é que sejam vacinadas 18 mil pessoas. Deste número, 6,9 mil são crianças. A dose será oferecida gratuitamente a partir de terça-feira nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).



Leia também

Administração conta com a ajuda da população para elaborar o documento

As prefeituras do Alto Tietê, preocupadas em formatar o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), esperam contar com a população para criar um projeto mais bem acabado para depois enviar o texto ao parlamento local.<

Continue lendo...

Cidades apontam os desafios

Embora o Governo Federal, por meio da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), tenha elaborado os requisitos que o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) deve ter, cada cidade enfrentará um desafio para colocar as estratégias em prática.

Continue lendo...

Emoção

Muita festa e cores no "Passos da Paixão"

Imagine se Jesus nascesse no Brasil, País da festa e da alegria.

Continue lendo...

Social

ONG dá assistência a jovens do Miguel Badra

Em meio a um cenário carente e com alto índice de criminalidade, a comunidade do Miguel Badra tem a oportunidade de participar de trabalhos sociais que tiram as crianças das ruas quando estão fora do horário de aula e oferecem programas de geração de renda à sua família.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade