Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia| Acidente

Criança sofre queda de 11 metros na Vila Fátima

Publicada em 20/04/14

Caio Januario

Para ter acesso ao interior do estabelecimento, o acusado entrou no comércio, subiu no telhado e danificou o forro como mostra a foto

Fernanda Fernandes
De Suzano

Uma criança de 12 anos caiu de uma altura de 11 metros, na Vila Fátima, em Suzano. O menino subiu no telhado de uma lan house, localizada na rua São Jorge, na tentativa de pegar um brinquedo, mas se desequilibrou e sofreu a queda. O garoto foi socorrido e levado para o hospital com ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela comunidade e prestou os primeiros socorros, porém o helicóptero Águia fez o resgate e levou o garoto para o Hospital Santa Marcelina de Itaim.

O Coro de Bombeiros também foi acionado, mas quando chegaram ao local, os paramédicos do Samu já estavam dando os primeiros atendimentos.

De acordo com informações dos Bombeiros, que também estiveram no local, no momento do acidente, a vítima está internada em estado gravíssimo no Hospital Santa Marcelina de Itaim.O acidente aconteceu por volta das 13h30.da criança está acamada, pois passou, recentemente, por uma cirurgia e o pai estava viajando.



Leia também

Mogi

Dois casos de furtos são contabilizados na cidade

Uma residência na Vila da Prata, em Mogi das Cruzes, foi alvo de bandidos na última semana, porém a ocorrência foi registrada na manhã de ontem, no 1º DP.

Continue lendo...

Dois casos de furtos são registrados em Mogi

Uma residência na Vila da Prata, em Mogi, foi alvo de bandidos na última semana, porém a ocorrência foi registrada na manhã de ontem, no 1º DP.

Continue lendo...

Estupro

Homem é acusado de pedofilia

Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada na manhã de ontem na delegacia central de Itaquá.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade