Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Cidade| Última hora

Procura por ovos lota lojas de Mogi

Crianças e adultos aproveitaram o Sábado de Aleluia para finalizar a compra dos presentes de Páscoa

Publicada em 20/04/14

Fotos: Caio Januario

Sábado foi dia de correria nas lojas de Mogi e região. Crianças fizeram a festa ao escolher os ovos

Gabriela Pasquale
Da reportagem local

Com formatos diferentes, embalagens coloridas e surpresas de encher os olhos das crianças, os supermercados e as lojas de Mogi e Suzano, ontem, estavam repletos de adultos e crianças que se reuniram com a mesma finalidade: a de finalizar a compra de ovos de Páscoa que, em comparação ao no passado, estão com um preço melhor.

Expostos pelos estabelecimentos, os ovos que mais se destacaram foram os de personagens. Neste ano, além dos tradicionais produtos que contam com a surpresa em seu interior, empresas inovaram e deram destaque maior aos brinquedos, colocando-os fora do chocolate.

Animada com as compras de Páscoa, Maria Clara Siqueira, de 9 anos, revela que adora esse período do ano por conta da troca de chocolates. "Sempre espero essa época por conta das surpresas que vêm dentro dos ovos. Neste ano escolhi o Kinder Ovo como favorito. Além de adorar o sabor do chocolate, as surpresas são bem divertidas", comenta.
A mãe da garota, a dona de casa Aura da Siqueira, comenta que, antes de decidir quais chocolates compraria para os seus cinco netos, decidiu pesquisar. "Em comparação ao ano passado, os preços estão melhores. Já dei uns ovos antecipadamente para alguns parentes. Agora, preciso comprar os das crianças, que adoram a surpresa que está dentro do ovo", conta.
Assim como Aura, o aposentando Jorge Rodrigues tem o hábito de comparar os preços antes de adquirir os ovos de Páscoa. Porém, neste ano, aproveitou o Sábado de Aleluia para comprar os presentes de seus netos. "Eles ganharam ovos antes da Páscoa, mas é sempre bom presentear os meus netos. Os preços estão razoavelmente bons. Na verdade, nos anos anteriores, comprei ovos de Páscoa em caixas fechadas, o que fica mais em conta", revela.

Empolgado com os chocolates que vai ganhar de sua família, Bruno Duarte, de 9 anos, ficou surpreso com o brinquedo do ovo de Páscoa da Tortuguita. "A surpresa é grande e está fora do ovo de Páscoa. O brinquedo é bem maior do que costuma ser. É esse chocolate que quero levar para casa", diz.


Lucro
De acordo com José Maria de Almeida, gerente de um supermercado de Mogi das Cruzes, a venda de ovos de Páscoa se intensificou em comparação ao ano passado. "Os lucros aumentaram porque as empresas estão optando pela criação de ovos diferentes. Os de personagens, como o da Barbie, do Ben 10, do Angry Bird e da Tortuguita são os que estão saindo mais. As surpresas estão mais chamativas e criativas. No caso dos adultos, os que estão conquistando o público são os ovos para se comer de colher. Até o período da manhã de amanhã (hoje) muitos ainda vão comparecer às lojas.




Leia também

Câmara Federal

Junji quer câmeras em pet shops

A Câmara Federal analisa projeto de Lei (7291/2014), do deputado federal Junji Abe (PSD-SP), que prevê uma espécie de "big brother" nos petshops.

Continue lendo...

Social

Legião Mirim completa 38 anos com 18 mil jovens atendidos

A Legião Mirim de Mogi das Cruzes completa amanhã (21), 38 anos de existência e com números suficientes para comemorações.

Continue lendo...

Páscoa

Malhação de Judas reúne crianças

"Queremos bala, queremos bala, queremos bala".

Continue lendo...

Vila Lavínia

Moradores reclamam de sujeira e bichos em área

A má conservação de um terreno que margeia a rua Adelino de Melo, na altura da rua Nossa Senhora Auxiliadora de Guadalupe, na Vila Lavínia, traz preocupação para os moradores da área.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade