Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Polícia| Brás Cubas

Carro é furtado em supermercado

Publicada em 17/04/14

Daniel Carvalho

Carro estava no estacionamento de um atacadista em Brás Cubas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Jundiapeba, na tarde de ontem, dirigindo um veículo que havia sido furtado, minutos antes, no estacionamento de um supermercado atacadista na avenida Francisco Ferreira Lopes, no distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes.

A vítima, um aposentado de 60 anos, foi ao estabelecimento com a esposa e estacionou um Gol verde, com placa de Mogi, no local. Quinze minutos depois, ao retornar para o estacionamento, o casal constatou o furto. "Eu tinha ido comprar bacalhau. Mas, quando a gente estava indo embora, vimos que o carro não estava mais lá. É um automóvel antigo, mas ´quebra um galho´ para a gente e foi muito bom recuperá-lo, pois ele não tinha seguro", comentou a mulher.

Ao receberem a informação do furto via rádio, os soldados Soares e Quaiati viram o veículo passar com o menor ao volante na avenida João de Souza Franco, perto da 2ª Companhia da PM. "Trouxemos o menor para o 4º DP ele já tem vários atos infracionais. Ele nos disse que praticou o furto com outro rapaz, que estava em uma moto, mas este não foi encontrado", disse o PM Soares.


Receptação
Na manhã de ontem, um homem de 26 anos foi preso por receptação de um Siena com placas de São Paulo, ao trafegar pela rua Uvaia, no Jardim Odete, em Itaquaquecetuba.
Em pesquisa, a PM verificou que o carro havia sido furtado no mesmo dia no bairro do Tatuapé, na capital.

Já na noite de terça, um vendedor de 22 anos também foi autuado em flagrante por receptação de um Ônix e uma Palio Weekend, ambos com queixa de roubo, que estavam na rua Rafael Anunciato, no Conjunto Residencial Castelo Branco, em Ferraz de Vasconcelos. (C.I.)



Leia também

Furto de arma

Um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos íntegros, de propriedade particular de um delegado da região, além de uma mala e um óculos de sol, foram furtados de dentro do carro dele, na rua Regina Cabalau Mendonça, no Jardim dos Pinheiros, em Suzano.

Continue lendo...

Tragédia

Idosa morre atropelada por ônibus

Uma idosa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas após serem atropeladas por um ônibus, por volta das 20 horas de terça-feira, na altura do nº 609 da avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco (a Avenida dos Bancos), no centro de Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade